domingo, 14 de outubro de 2012

Valentina

    Dia 5 de Outubro recebemos o nosso mais esperado presente. Nasceu Valentina, menininha linda, muito esperada, muito amada e veio só nos trazendo alegria, Paz. Saudável, perfeita e num verdadeiro Lar.
Meu filho com já postei uma vez, começou a mudar de uns tempos para cá, passou a cuidar para que ele ficasse cada dia uma pessoa melhor e quando sua filha chegou sua casa estava em Paz. Minha nora teve a filha por parto normal, está radiante com a pequena, e eu já virei a vovó mais coruja deste mundo, morro de saudades e bato ponto diariamente pra ver minha princesinha. Aqui vai uma fotinho pra vcs verem que não estou mentindo ela é mesmo muito linda e Abençoada. Bjs.

3 comentários:

Izabel Talarico disse...

Que linda, so podia ser bela, afinal os pais sao lindos. Que vontade de ve la, sentir um cheirinho de bebe. No coruje mesmo e um amor t~~ao grande e ´´e tao bom ser vovo. Beijos

verinha marinho disse...

muito...muito linda sua netinha.Que seja um novo tempo em sua vida, criança enche a nossa vida de alegria, é o sol de nossas almas. Deus abençoe a todos.Beijos

Norma disse...

Parabéns minha querida...sua primeira neta né? Fico muito feliz q tudo esteja bem, que a paz habita a casa deles, que DEUS conserve esta paz e harmonia.Ela é uma boneca...muito fofa...curte bastante viu...dizem q avó é mãe com açucar..e deve ser mesmo !!!.bjos e forte abraço!!