domingo, 14 de setembro de 2008

Amores e dores

Boa tarde mamis deste mundão de Meu Deus, estava eu aqui conversando com minha mãe ela contando de uma conhecida cujos três filhos, jovenzinhos ainda estão todos doente e, não coisinhas simples do dia a dia. Isto me fez lembrar de uma amiga cuja filha aos 13 anos teve câncer e depois outro e, continua em tratamento, imagino as dores dessas mães, a impotência, a angustia , o medo de perder seus filhos, me senti pequena, pobre de espírito por ser tão neurótica com meus filhos, pois minha menina caçula está com amigdalite já em fase de recuperação e, eu já entro em parafuso então parei me obriguei a pensar e fazer exercícios de mais fé, mais amor pelo próximo, menos egoísmo. Enquanto conjecturava, meu celular tocou, era meu filho que não mora mais conosco dizendo estar com uma dor nas costas um pouco acima dos quadris e que descia pela perna, pensei pode ser o "ciático" ? ele me disse mães mas são nas duas pernas, já faz uns três dias que estou assim, ele esta´com a namorada e aconselhei-o a ir a um pronto socorro, que é o mais certo no momento. Não sei se ele foi, vou ligar daqui a pouco porém consegui não entrar em parafuso porque mais não posso fazer, vou orar por esses filhos, essas mães e pedir a Deus , PAZ.

Nenhum comentário: