terça-feira, 9 de setembro de 2008

Varinha mágica

Boa tarde, hoje não é a mãe neurótica que vos escreve, simplesmente a mãe e, mãe como vcs todos sabem é MÃE. Estou muito triste por conta de um momento ruim que minha filha do meio tem passado no trabalho, felizmente brevemente será passado pois hoje ela se demite desse lugar, não que eu esteja maldizendo tudo que ela aprendeu, passou ou também ensinou ali, mas por conta de pessoas que a magoaram muito, se me fosse dado o poder de com uma varinha mágica, mudar tudo , eu o faria com certeza, porém minha vontade é de matar que a magoou, mas sei também que tudo isso é dela, é uma tristeza dela, tenho certeza que ela só crescerá, pois é uma menina, maravilhosa, guerreira, inteligente honesta, é de um bom caráter imbatível, você vencerá filha! amanhã tudo já será passado e futuro é lindo pois você fez sua escolha, sei que as vezes na dúvida, com medo mas, sempre com honestidade e isso filha ninguém vai tirar de você, ninguém!!! Você é maravilhosa e estamos todos incondicionalmente do teu lado. Amamos muito, muito você.

Nenhum comentário: