quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Varinha mágica de novo

Boa noite mamães, neurótica ou não, hoje gostaria de novo de ter uma varinha de fada madrinha e dar ao meu lindo filho, tudo que ele precisa, materialmente falando, ele tem que lutar muito pelo que quer e precisa, emocionalmente gostaria de poder ve-lo sorrir mais, falar mais,. Vejo meu filho tão cabisbaixo, um pouco triste e muito preocupado, gostaria de pega-lo no colo embalar e dizer te amo muito meu filho querido "incondicionalmente", Que bom que você também tem o amor de uma menina linda e generosa, que bom que ela está do seu lado, não que eu queira que ela seja super mulher e segure todas as ondas, mas sei que com ela as coisas se tornam menos penosas. Filho vai atrás de suas coisas, não desanime nunca, oro por você todos os dias e entro em comunhão por vocês todas as horas que posso. te amo.

2 comentários:

Graziella disse...

Tia, Eu vou escrever pra Andreia!! e vou orar por ela, pois à fé é uma coisa maravilhosa e sò assim poderemos chegar pròximo do nosso Pai celeste!! Ele dà à quem acredita e isso é maravilhoso. Mas vc tb tem que entender que é o momento dela e tenho certeza que passarà logo logo. Pois mesmo os que nao acreditam, uma ora ele clamam pelo nosso Pai!! Infelizmente uns vem pelo amor outros pela dor , eu vim pela dor e agora nao quero mais passar por isso. Prefiro o amor , muito mais agradavel e assim sò tem pessoas boas em nosso caminho. Positivismo sempre!! amo muito muito vcs

Bel Talarico disse...

Noemi nós como mães, sempre oramos por nossos filhos e queremos resolver tudo por eles, mas chega um tempo que não podemos fazer mais, pois aí entra o tempo deles, de agir de buscar, só que ele Roberto também deve se preocupar não só com o material e sim com o espiritual, teria auxílios maravilhosos, intuindo caminhos para ele seguir, e com certeza o material deslancharia, porém a decisão é dele, o sofrimento tb. e nõs como mães que amamos nossos filhos sofremos também hehehehe.bjs