segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano novo, ano que vem, enfim 2009.

Estava pensando no ano que passou e vieram muitas coisas em minha cabeça, quando sentei pra escrever meu balãnzinho de pnesamento fez puft , e agora o que escrever? bem vamos tentar:
Espero que em 2009 continuemos fazendo tudo possamos para sermos melhores pessoas e mais felizes, porque temos a grande tendencia de dizer que se "Deus quizer" ele sempre quer o melhor para nós, aja visto que nos deu o livre arbítreo e existe um ditado que diz "vislumbre o seu futuro pelo que fizeste no passado", acho interessante pois não raro queremos colocar nos outro culpa de algo que deu errado sendo que fomos nós, com nossos próprios ato que colocamos lá e bem colocadinho, bonitinho mas ainda sim dizemos se não fosse por voce as coisas teriam sido diferente! quando será que vamos apredender e sermos absolutamente honestos com nós mesmos?
Entre nossos parentes vamos tentar ser um pouco mais unidos amar mais, procurar mais, dizer mais eu te amo, obrigado, tudo de bom, Deus te abenções, porque tanto distancimanto, tanta diferença, confeço, assumo que muitas vezes também fico meio que p... da vida e quero mandar todos eles se ferrarem (Que Deus me perdoe)
Entre nossos familiares que são meus pais irmãos , marido e filhos (Minha irmã não venha dizer que somos todos irmãos) isso eu já sei tá?, bem vamos lá sofro muito de angustia por todos eles, sofro por meus filhos pois a única coisa que quero é que sejam felizes que se aprumem e se aproximem mais de Deus, pois sem Deus somos nada, e claro todos fazendo a sua parte na vida para que vençam e tenha um ano melhor e entendam que todos somos únicos que só "eu mesmo posso fazer algo por mim, entendem?" Não adianta querer que os outros façam por voce, peça a Deus inteligençia e tranquilidade suficiente para que possa resolver as coisas conforme tiver que ser. Voce faz o que pode e Deus faz o que voce não pode.
Vamos todos pedir a Deus que no dia 31 á meia noite ele de ordem aos seus anjos que intercedam em favor deste mundo tão conturbado, deste nosso Brasil abençoado mas tão cheio de necessidades de nossos parentes, amigos irmão que amamos mas que precisam muito de paz e (perdoem se estou sendo egoista) que o anjo diga amem e interceda em favor de minha familia que amo demais, estamos muito precisados de amor e paz. Beijos Noemi

5 comentários:

Anônimo disse...

"Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca encontra; e, ao que bate,abrir-se-lhe-á" Mateus 7:8.
"Será que a oração faz realmente alguma diferença? A oração desenvolve um coração que busca. A oração não faz apenas uma diferença mas várias. Você ora esperando por um determinado resultado, contudo, todos os tipos de mudanças começam a acontecer dentro de você quando está tendo uma conversa com o Senhor. Você se interessa em comunicar com Ele. Torna-se alguém que pede, que busca e que bate à porta. Você não está pedindo nada a si, mas a Ele. Não está à procura de grandes fortunas, mas está buscando Aquele que nos ama. Não está batendo na porta da oportunidade, mas ganhando entrada no coração do Pai. Quando receber a resposta, pode ser que ela não seja exatamente como você pediu, mas infinitamente melhor. Você gostaria de ter uma bela casa, porém ganha satisfação na casa onde mora. Gostaria muito de ter uma nova amiga, mas aprende um pouco mais a respeito de ser amiga de Deus. Pede para entrar pelas portas das grandes realizações, mas, enquanto ora, seus alvos mudam em direção ao propósito de Deus para a sua vida. Enquanto isso, Deus está mudando também o coração de outros. Para sua surpresa, as pessoas mudam de atitude com relação a você. Oferecem oportunidades que vão surpreendê-la. As pessoas que você se empenhou tanto para se aproximar delas, vêm a você para conhecê-la. A oração faz toda a diferença! (Veja Mateus 7:7-12; 2Crônicas20:1-30;Jeremias 21:1-10; Lucas 18:1-8; 2 Coríntios 12:6-10) Como - de forma fantástica ou simples - a oração já faz diferança em sua vida?"

Bel Talarico disse...

Penso que o problema no meu blog foi resolvido. E o que conversamos a respeito do comentário, não foi quem vc pensa mas, desta vez eu concordo com os dizeres, só não com o anonimato. E No eu tentei mandar a mensagem com a musica para o RO, mas o e-mail dele estava cheio, pois voltou, ou verifique se é o que me disse. bjs

Bel Talarico disse...

No, acho que agora deu certo pode tentar me fazer comentários e aproveite no meu blog, faça uma pesquisa no google ao lado e me diga como ficou se conseguiu ver o que vc queria, se ficou visivel, se a resposta fica logo embaixo. pois eu não posso fazer isso pelo meu comput.

Noemi Szcypula disse...

Meu caro anonimo, voce me fez um enorme bem. Obrigada.

Anônimo disse...

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E RESTAURANDO TUA FAMÍLIA, TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
"DEEM GRAÇAS AO SENHOR, PORQUE ELE É BOM. O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE!" SL. 136:1
"SE EU SEI QUE UM DOS PRIVILÉGIOS DA PATERNIDADE É CONFORTAR OS FILHOS, ENTÃO POR QUE RESISTO TANTO A PERMITIR QUE MEU PAI CELESTIAL CONFORTE O MEU CORAÇÃO?
POR QUE ACREDITO QUE ELE NÃO ESTEJA DISPOSTO A OUVIR MEUS PROBLEMAS? ("ELES SÃO INSIGNIFICANTES, SE COMPARADOS À FOME NA ÍNDIA", PENSO.) POR QUE ACHO QUE DEUS ESTÁ OCUPADO DEMAIS PARA ME DAR ATENÇÃO?" MAX LUCADO.