sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Filhos, filhos e filhos

Não sei se contei mas minha mamis mora comigo, tenho passado por momento de onde tenho tirado grandes lições, cada manhã vejo uma mães pois ela está com 80 anos quem ainda tem seus pais velhinhos sabem do que estou falando, portanto sou filha e...mãe, tenho três filhos dois futuros genros e uma futura nora, tem dias que o bicho pega, cada uma pensa de uma forma, quer uma coisa, quando da maneira deles exigem alguma coisa (cada qual de maneira diferente) claro temos cinco dedos como dizem e cada uma é diferente do outro, só que a mães uma só!! Quantas vezes me pego descabelando, bufando e por que não chorando por causa de um deles e por causa de minha mãe também, pois não esqueçam que sou filha. Meu marido tem a mania de dizer para meus meus filhos que "que mãe tem sempre razão, até quando ela não tem !) Hi pessoal isso não prestou, agora todas as vezes que minha mãe faz alguma coisa que fico maluca eles dizem em coro "Mãe sempre tem razão!" e o esperto do meu marido só ri.
Não reclamo, pelo contrário agradeço a Deus por ter minha mãe ainda de meu lado e meus meninos terríveis e maravilhosos. Beijos

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Até que enfim lembrou do teu outro filho né!( o blog, gosto muito de ler o que vc escreve e como escreve. Tu tens uma maneira muito peculiar e engraçada de colocar as coisas no blog. Eh! realmente nós sempre aprendemos muito com os nossos, basta nosso coração (espírito) se abrir. Quanto a mim, tb estou me achando muito silenciosas, reflexiva penso que estou fazendo tão pouco pelo meu próximo.Sinto vontade de abraçar e ver a Gra( seus olhos verde) e penso será que terei tempo de ve-la de novo, devo fazer nova cirurgia no olho (ai penso como queria ter dinheiro para visitá-la, só visitá-la)Beijos no seu lindo coração.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahah, essa eu tenho que rir porque mãe tem sempre razão filhinha, ou melhor mamãe!