quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Deus e os médicos

Bom, nem sei se o título procede, mas vamos ao nossa conversa de hoje.Desconfio que estou começando a gosta desta história de escrever, quem sabe eu passe a escrever crónicas , ou talvez escreva um livro (hum...nossa que viagem!) já estava indo por outros caminhos ?
Hoje pela manhã recebi uma ligação de uma pessoa da família que estava bastante preocupada com sua filha, que segundo ela, tinha surtado, disse-me ela: foi assustador, lembrei a ela que já tínhamos passado pela mesma situação com uma de minhas filhas, lembrei-lhe também que como Deus nos deixou a medicina recorremos a ela mas lembrei-lhe principalmente de sua libertação, porque fizemos nossa parte e Deus fez o que não tínhamos condições de fazer.
Fomos a casa de meu irmão, eu e minha mãe., ele tinha ido ao médico pois segundo nos contou está com problemas cardíacos e está em tratamento. Porém antes de sairmos liguei para outra irmã pedindo que ela marcasse médico para sua filha que está se queixando de muito cansaço e falta de ar, essa menina é um pouco rebelde e tive que fazer uma pequena chantagem, porque afinal de contas ela também sabe que precisa recorrer a medicina sim ! Onde já se viu!.
Chegando em casa, minha filha me disse que minha irmã de Santa Catarina ligou dizendo que chegaria em Sampa no domingo para fazer uns exames aqui, levei um baita susto e ela educadamente me disse: "Sua tonta! não foi você mesmo que sugeriu que eu fosse fazer esses exames ai?" è verdade além de neurótica sou tontinha e esquecidinha, mas sou um docinho rsrsrs, nossa hoje nesta casa só se falou de médicos, mas sabemos que o médico de todos os médicos é Deus nosso pai, estou tranquila pois ele nos deu liberdade e inteligência para que possamos sempre fazer nossa parte sem ficar o tempo todo: (Se Deus quiser!) ele quer sempre nós é que somos muito folgados!. beijos

Um comentário:

Graziella disse...

Tia, que bom te ler :) você ja melhorou bastante , nao esta tao neorotica como antes hehehehe

te amooooooo