quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se eu tivesse uma varinha mágica...!

Minha querida filha, hoje estou triste porque você está triste, se eu tivesse o poder de transformar coisas, com certeza iria fazer com que nada disso estivesse acontecendo, só teríamos alegrias, nossa saúde seria perfeita, mas por alguma razão que não sei explicar, você adoeceu, algumas pessoas dirão! - Foi a vontade de Deus! Não sei. Dizem que não cai um fio de cabelo de nossas cabeças , se não for permissão de Deus. Mas... e o livre arbítrio? Porque acho que na sua infância não tivemos pulso suficiente para fazer com que você tomasse seus remédios direitinho, ou quem sabe na qualidade de seus pais ficamos com "peninha de você" e um remédinho aqui , uma injeçaozinha alí foi passando passando e hoje olha só o que está acontecendo minha filha tão querida! Neste momento você está trancada em seu quarto fui até lá e você me disse: - Me deixa mãe! - Quero ficar sozinha! Que vontade tenho de te abraçar , te recolher novamente dentro de mim, porque assim você estará protegida. Passaremos por isso juntos minha querida, não quero parecer dramática e nem sentir culpa, mas por favor pais que me lêem, não deixem passar qualquer "doencinha á toa" porque no futuro a coisa pode não ser boa.
Você vencerá desta vez também minha filha, tenho certeza que sim , pois és uma guerreira.
Te amo muito.

5 comentários:

Regiane disse...

poxa Nô, fiquei preocupadinha!! vou pedir ao Papai do céu q cuide de sua pequena.
Sabe, de fato nada ocorre sem q o Pai q está nos céus saiba ou permita, e o próprio livre arbítrio é permissão Sua. No entanto, Jesus qndo esteve na Terra disse q td qnto pedirmos ao Pai em Seu nome e com fé de q acontecerá nos será concedido! Oremos à Ele, peçamos como filhas q pedem aos pais e estejamos certas de q Ele atenderá!
bjinhos

Bel Talarico disse...

No meu silencio, sabes o meu sentimento. Sem condição emocional de dizer algo...Te amo.

Anônimo disse...

Sexta-feira, 27 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te
digo: Não temas, que eu te ajudo.
-- Isaías 41:13

PENSAMENTO:
A vida fica difícil e a gente deseja ser criança de novo, e ter
alguém para cuidar de nós e nos proteger. A promessa de Deus vem
mais uma vez ao nosso mundo confuso e caótico. Deus estende sua
mão, tomando a nossa e nos conforta, como um pai amoroso, com as
palavras: "Não temas, eu sou contigo. Eu lhe ajudarei." Mesmo
quando ele parece distante, o eco deste pensamento pode nos lembrar
de que jamais estamos sozinhos ou somos esquecidos. (Heb 13:5-6).

ORAÇÃO:
Pai, cuja presença e ajuda estão sempre presentes, por favor,
ajude-me a ter fé de que o Senhor está lá. Eu confesso que algumas
vezes em minha vida eu me senti só, e para mim o Senhor pareceu
distante. Por favor, pelo seu Espírito, ajude-me a lembrar da sua
proximidade e do seu cuidado. Nos meus momentos de luta e dúvida,
por favor, faça sua presença conhecida. No nome de Jesus. Amém.

Noemi Szcypula disse...

Que bom vc voltou, anonimo!

Unknown disse...

Quem disse que vc não é capaz, quem disse que vc não pode conseguir, quem disse que vc não é boa o suficiente? Muito pelo contrário, vc é modelo para nós quatro e sempre acreditamos na sua força, eu fiquei doente, vc estava lá, o Roberto ficou doente e vc estava lá, meu pai quando vcs eram mais jovens, esteve muito doente e vc esteve lá, a Andréia está com esse problema físico e precisa de vc. Eu sei que vc deve estar cansada de sempre estar para os outros. Mas saiba que nós estamos aqui, pq vc está triste pq não tem uma varinha de condão, que pode resolver todos os problemas inclusive o seu. O mundo é grande e lindo, e é lindo a Andréia levantar e continuar e ir fazer seu francês, porque ela está bem.

Você tem muita capacidade mulher, você tem capacidade sim de escrever um livro, tem capacidade sim de fazer as pessoas rirem, tem capacidade de levantar, bater a poeira e dizer: Cai fora Zé Mané! Você pode muito, é só você querer. Acredito no seu livro, só queria te ver escrevendo.

Pode não ser justo o que vou falar, mas vc sempre esteve pra todos. Agora a Andréia a mais centrada, a mais certinha precisa de vc. Todos nós precisamos de vocÊ.