segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sem a mínima noção do que escrever

Oi pessoas queridas, meu computado voltou do conserto, ficou caro pra burro, tive que parcelar o pagamento em três vezes e aqui estou sentadinha bonitinha (será) na frente dele sem a mínima noção do que postar, mas vamos lá!

Como posso dizer que não tenho assunto se aconteceram tantas coisas legais e outras nem tanto. Uma delas foi a visita de minha irmão de Santa Catarina, Deus do céu essa mulher é doida de pedra e ninguém sabe. Mentira gente, essa mulher é maravilhosa, é quase cega mas tem os olhos da alma mais límpidos e brilhantes que já vi, tira tudo de letra, brinca, ri, sai para passear, mexe com tos os meninos de casa e eles fazem com ela coisas que só vendo, até meu sisudo filho ela tem tem a capacidade de tirar do sério, mas quando é pra falar sério, escute tá!
Outra coisas muito legal foi que minha mortandelinha (filha do meio) e sua amiga de tantos anos retomaram a amizade. _ Como assim amiga de tantos anos retomara!, porque amizade, não se perde, as vezes se abre um parêntese por algum motivo que não se explica, embora quem sabe o motivo dirá "explica sim! ah se explica!". Não é verdade tem outra explicação mas essa eu não sei explicar Ufa!!!! Eu perguntei filha como fica o papo depois de tanto tempo sem se falarem? Normal mãe! tranquilo! como se estivéssemos nos visto ontem, viram como amizade não se perde!
Meu filho mais velho tem trabalhado muito, anda muito mais calmo, agora fala num tão só , está tranquilo, tem recebido do pai grande incentivo e algumas abençoadas broncas.
Minha pequenita que vai fazer 24 aninhos no dia doze, está fazendo um figuração aqui outra ali, mas o mais importante está ensaiando sua nova peça, embora sua carreira seja muito dificil, ela não desanima, (senão leva uns tapas no bumbum).
Mi madre fez todos os exames e dos altos de seu oitenta aninhos está ótima, muito melhor que as filhas.
Meu marido amado e pai extremado é um anjo em nossas vidas, este está sempre presente todas as vezes que precisamos. É impressionante como ele atende todas as vezes que se precisa dele, quantas vezes eu ligo ele não atende o cel fico danada da vida. mas... precisou lá está ele. só falta as asinhas. Te amo meu querido.
As coisas não legais deixa pra lá. beijos mil.

3 comentários:

Andréia Szcypula disse...

Mortandelinha mãe? Poxa as pessoas vão pensar que eu sou um bucho!

Regiane disse...

hahahaha Andréia pára, vc engordou um pouco, mas era tão magrela q nem dá pra dizer q tá gorda!!!
Noemiiii, amei o blog! mais ainda dpois de constar nele, huahauhau.
Mtas saudades! beijoquitas
ps: ah e da próxima vez nao arruma nao, compra um novo pq parcelará mais vezes e pagará um valor aproximado rsrsrs

Bel Talarico disse...

Nossa que de decadencia, mortadela! pelo menos se fosse presuntos ou queijo suíço hehe, não fique triste Andreia gostar de mordadela é só para pessoas que sabe o que é bom! eu prefiro uma boa moradela em vez de presunto.No vá num oftalmo pois estais cega mais do que eu, me vendo assim. Cuidado que eu posso acreditar hem!