terça-feira, 21 de abril de 2009

Um recado de Deus (pretenciosa)

Como muitas pessoas de meu relacionamento sabem sou ... como podemos chamar para que todos entendam ,(evangélica? crente?, protestante? ) já sei, como diz meu irmão: A verdadeira fé cristã está dentro de cada um de nós, independente de religião. Enfim, fui congregar e pedi a Deus que se fosse merecedora falasse comigo. A palavra veio falando de perdão, lembrei-me e senti ,já faz algum tempo que tenho sentido, em me reconciliar com uma pessoa de minha família, mas o orgulho é muito maior podem crer!. Gente sou tão cheia de tittiti, tão cheia de medos, angustias, culpas, tristeza, enfim sou um coco, tenho que mudar, preciso mudar, preciso viver, preciso ser feliz, preciso ter fé, preciso ser humilde, preciso ser perdoada e preciso muito saber perdoar ( Já disse uma vez que a a palavra è"perdão" piegas, mas penso que não existe outra.
Sábado passei por um momento bastante difícil com outra pessoa de minha família, essa pessoa uma vez já tinha feito algo que muito nos machucou, procurei muito sentir rancor por ela e não encontrei, fiquei bastante feliz pois de coração eu não senti raiva, agora porém estava bastante triste e mesmo com raiva, cheguei a dizer para minhas "desta vez fiquei com raiva" afinal de contar sou humana. Eis que DEUS nosso amado e misericordioso pai me manda um recado pela sua palavra "PERDOA", "È dentro da tua casa? você não pode fazer nada?" "Tão somente ORA".

3 comentários:

Anônimo disse...

"Confessando e Pedindo Perdão"

Marcos 11.25,26:

"E quando estiverem orando,se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados. Mas se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados."

Veja também Mateus 6.12

Bel Talarico disse...

No, Deus e a espiritualidade amiga, todos falam com voce, que São Tomé é voce! menina. Se parasse de só ver a porta que se fecha, verias a janela que se abre com uma luz nova, forte. Abra o olho, o coração, o pior cego é aquele que não quer ver. Quanto ao perdão, só podemos dar aquilo que nos pertence, pois primeiro somos nós que somos atingidos, portanto se perdoamos nosso próximo, primeiro estamos nos perdoando, limpando nosso chaminé, para depois sair fumaça abranca. . Viu a gra que linda as fotos? fiquei emocionada e saudades. a dani está bem. estamos bem. bjs

Bel Talarico disse...

Minha irmã as vezes me pergunto, o que de tão grave para ter voces como familiares hehehe pois visse o postar da sua mortadela é coisa de louquinha né, e a caçula as fotos de palhaça, tu tais frita No. E sua irmã que vive de boca aberta hehe comendo, rindo, ou chorando nessa ordem mesmo.