sábado, 13 de junho de 2009

Minha Familia

Minha família é composta de: Mãe, Pai, três filhos três cães e um cãozinho agregado.
Meu marido volta e meia me diz, olha meu bem! agora somos só nos dois!, fico sempre a imaginar, mas... e nossos filhos? jamais eles deixarão de se-los?, aos poucos fui entendendo o que ele quer dizer com isso (não esqueçam que ainda sou neurótica!) mas vai passar, ah se vai!. Quantas vezes me pego só em casa, todos estão cuidando de suas vidas, ora no trabalho, ora passeando mas já com seus passos rumo ao que escolheram. Minha vizinha me contou uma piada em que Deus disse. Que, se filho fosse bom, não estaria tão longe dele (Deus no céu e filhos na terra) e eu completei: Deus então inventou as mães. "Toma que o filho é teu!", brincadeiras à parte, jamais deixaremos de orar e vigiar constantemente por nossas família.
Ahhh! mas nem tudo está perdido, pois tenho a companhia fiel de meus cachorrinhos, são os companheiros para o que der e vier, se subo, eles sobem, se vou pra o quintal lá estão eles e ainda temos o agregado que é do meu filho, ele é lindo demais, quando tem uma oportunidade, desesmbesta rua abaixo e vai bater n minha porta.
Como assim? só eu e você? Não foi você meu marido que quando fomos comprar umas esfihas, passou a mão na cadelinha e a levou?
Nunca estaremos sós, sempre teremos filhos, cachorros, lembranças, e sobretudo Deus e muito amor.

4 comentários:

Ana disse...

Motherninha, fiz um blog, segui os seu conselhos de mãe neurótica, Mãe não esqueça que a Helga não é só uma cadela, mas sim a preferida da casa segundo a avaliação do papis.

Te amo

Anônimo disse...

O OBJETO CENTRAL
Sentir-te-ás sempre faminto se não aprenderes a buscar alimento em Cristo. E a tua sede não será satisfeita se não beberes do Espírito, participando assim da Vida do Senhor, o teu Salvador. Nenhum ser mortal te poderá oferecer tamanha benção.
O coração humano se regozija quando Cristo é o centro e o objeto mais alto de suas afeições. A consagração se torna um enlevo nobre e puro quando se fixa, inteiramente, sobre Jesus Cristo! Seu Nome, sozinho, quando pronunciado em adoração, ergue o coração mais cansado, tirando-o do desespero e enchendo de alegria a alma necessitada.
Leia João 4:13,14.

Andréia Szcypula disse...

Logo, logo o Ká vai querer um bichinho pra aumentar a família :)
Acho que eu tô querendo tb...aí vou roubar ração na sua casa...rs
Beijos

Regiane disse...

viu como os filhos sempre permanecem? nem q seja pra roubar ração... rs