sábado, 5 de setembro de 2009

NEUROSE, SIM!! NOVAMENTE!

Oi pessoas,

nestes últimos dias tive muitas razões para exercitar minhas neuroses, mas Deus na sua infinita misericordia, sempre no pior das situações me embalou em seus braços, me acalentou, e deu muitas forças e também mandou alguns de seus anjinhos para nos ajudar. Minha filha mais velha está em paz e nos dando sempre forças e sendo cheia de caridade, numa palavra de carinho, e até mesmo numa necessidade física.
Meu marido amado, deve ser um espírito de luz, todas necessidades nossas ele aparece do nada, pode estar viajando ou trabalhando muito longe, mas está a postos quando precisamos dele. Quando eu consigo conter minhas angustias e ajudar aos meus então tudo fica por minha conta com a ajuda do Bom Pai Celestial.
Outro dia meu filho ligou da rua enfiado neste transito caótico de São Paulo, muito calor e ele agoniado por seus problemas que no momento eram muitos e me disse: Mãe, você tem remédio aí?, aquele que eu tomei a uns 4 anos atrás? O remédio em questão era para síndrome do pânico, não! eu não tinha. eu disse, filho se você não estiver bem, liga para seu pai que ele consegue te acalmar, pois nessas alturas eu já me via saindo feito louca pelas ruas de São Paulo a bordo do meu lerdo fuskinha para acudir o menino. Não demorou muito ele apareceu tomou litros de agua e me disse , não quero tomar remédio, e saiu para resolver seus problemas , resolveu e hoje eu tive a satisfação de dizer filho: Agradeça a Deus, pois sempre que vc pensa que não tem mais solução, Deus pega em sua mão e te levanta e te ajuda a caminhar.
Com minha filha mais nova ,a coisa foi pra lá de feia, amanha contarei numa nova postagem. beijos.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Sabe No, reparei que quando preciso fazer minhas orações mais profundamente, parece que fico em silencio, silencio do mundo, silencio das, coisas Um silêncio caricioso para minha alma. Em oração estou por todos