sexta-feira, 28 de maio de 2010

FILHOS

Boa noite, minha amigas mães.
De meu filho mais velho não posso falar nada, senão ele e vem com dez pedras (Mãe vc fica falando de mim no seu blog!! ), logo...vou respeita-lo.
As meninas tiram de letra e as vezes até comentam. Então vamos fofocar delas.
Ontem fui buscar as duas no trabalho (ambas trabalham na mesma Empresa), a caçula sairia as 19,30 e a outra sairia as 18,00, a das 18 não queria ficar até mais tarde nem sob decreto e a mais nova precisava ficar, portando a logística da coisa não permitiria que eu fosse as 18,00 buscar uma trazer pra casa, voltar pegar a outra trazer pra casa, sendo que moramos a dois minutos de minha filha casada (Não dá!! só se eu fosse the flash) e outra, eu sou mãe e não motorista, empregada ou coisa que o valha ,destas duas piralhas, (ou sou?) hum...vou pensar no assunto.
Negociamos um horário e ficou estabelecido que elas sairiam as 19,00. Já no carro minha filha das 18,00 estava danada da vida, com um humor do cão!, perguntei .Filha porque você está brava? , acho que ela caiu na real e relaxou.
A outra decidiu agora a pouco sair para dar uma volta com o namorado, perguntei, que horas ela voltaria, me olhou com cara de "Deus do Céu!" e disse calmamente não tenho a mínima idéia! lembrei-me que a Terapeuta dela disse que na casa que ela ainda mora com seus pais existem regras a serem seguidas, devolvi o olhar 42 e ordenei. "Quero você em casa até as 2 da manha, caso contrario avise que vai dormir fora ou vá dormir na casa de seu namorado.
Conclusão ela saiu as 20,00 e as 22,30 já estava de volta. Pergunta!.. "Se você sabia que ia até alí, porque fez terrorismo comigo?, ela... "Não sei?" Minhas amigas, a vida de uma neurótica e dura, dá um cansaço, tem horas que dá uma preguiça! acho que vou deixar de ser neurótica.