domingo, 18 de julho de 2010

Mais Neuroses.

Continuando com minhas neurotices, vou lembrando de tantas e tantas coisas que passei outras tantas que passei para meu marido e muitas ,muitas mesmo, que passei para meus filhotes.
Meu Filho mais velho, é um tanto...como direi...assim...meio... grosso? não! bravo? é um pouco seco, (assim está melhor). Meu querido filho é um excelente menino (tem 29 anos), até seus vinte e seis ele ainda me avisava onde ia e se eu com minhas doideiras decidia que ele não deveria ir, era complicado porque ele sempre dizia "Mãe se vc não não concordar vc sabe que não vou" por isso deixe mãe? as vezes eu estava certa ele entendia e aceitava, as vezes também estava certa e ele ficava muito bravo, outras ele estava certo eu não deixava e depois me dava conta do que tinha feito, ficava mortificada de vergonha. Hoje está casado, passou por fase de adaptação, foi uma fase difícil mas com amor estão superando tudo. Em uma outra postagem vou contar as peripécias de quando ele era adolescente e jovem. Foi barra, foi muito barra mesmo, mamaes, já é difícil pra uma mãe normal, imagine para uma mãe neurótica.

Nenhum comentário: