sábado, 31 de julho de 2010

Quero

Queria, quero, tanto escrever no meu blog, mas quando penso no que vou escrever, só me vem à cabeça coisas não legais, não quero mais passar para vcs tantas angustias tantos medos, tanto frio, quero me libertar, quero ser feliz, quero deitar e dormir em paz, quero acordar sorrindo, quero ver meu marido amado sorrindo, quero ser como minha mãe que cantarola o dia inteiro, quero ser como meus vizinhos que ouvem musicas, riem e brincam, quero ser como uma criança que corre abraçar sem maldade, que diz "Oi" e te dá um lindo sorriso, quero não chorar mais, quero jogar muito longe toda mágoa que tenho no coração, quero saber me pardoar e saber perdoar quem me magoou, quero não magoar mais, quero me importar mais e também quero não me importar tanto. Quero muito confiar de novo, é triste não mais acreditar! Quero não me sentir só, quero estar só e me sentir bem, quero ler um bom livro, quero fazer sempre minhas caixinhas, quero organizar tudo dentro de caxinhas bonitas, quero organizar minha alma, quero cuidar de meu corpo, quero cuidar da minha saude. EU QUERO, EU PRECISO, me libertar, minha irmã sabe do que estou falando. S.O.S.

6 comentários:

Anônimo disse...

CONHECENDO DEUS E FAZENDO SUA VONTADE

A VONTADE DE DEUS E SUA VIDA
JOÃO 15.5

JESUS É O CAMINHO
JOÃO 14.6

À medida que você seguir a Jesus, um dia de cada vez, ele o guiará segundo a vontade de Deus.
A base de nosso estudo é conhecer a DEUS e a JESUS CRISTO, a quem Deus enviou.
Não existem programas ou métodos para se conhecer a Deus. Mas, devemos ter um relacionamento íntimo de amor com Deus. Através deste relacionamento, Deus revela a sua vontade e convida você a juntar-se a ele onde ele está operando. Quando você obedece, Deus realiza, por seu intermédio, algo que só ele é capaz de fazer. Você passa a ter uma experiência com Deus.
Jesus disse em João 10.10 “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância”, uma vida ao máximo.

Relacionamento com Jesus – um pré-requisito

I Coríntios 2.14
Romanos 3.23 – Todos pecaram.
Romanos 6.23 – A vida eterna é dom gratuito de Jesus.
Romanos 5.8 – Por amor, Jesus pagou, com a morte, o preço dos nossos pecados.
Romanos 10.9-10 – Confesse Jesus como Senhor e creia que Deus o ressuscitou dentre os mortos.
Romanos 10.13 – Peça a Deus para salvar você, e ele o fará.

Para colocar a sua fé em Jesus e receber o dom da vida eterna é preciso:
- Reconhecer que você é pecador e precisa de um relacionamento de salvação com Jesus Cristo.
- Confessar (concordar com Deus sobre) seus pecados.
- Arrepender-se dos pecados (voltar-se, do pecado, para Deus).
- Pedir que Cristo o salve por sua graça.
- Entregar a direção de sua vida a Jesus. Deixar que ele seja seu Senhor.

Anônimo disse...

“Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. Lucas 19: 10.

NÃO HÁ PODER MAIOR QUE A VERDADE DO EVANGELHO

Devemos perguntar-nos, como discípulos de Jesus Cristo, de que tarefa Deus nos incumbiu. Devemos conhecer essa verdade e então marchar cheios de poder como soldados do exército de Deus nestes dias conturbados.
Será suficiente ser cheios do Espírito Santo e adorar a Deus diariamente em línguas estranhas?
A Bíblia é muito clara. Ela não se esquiva da verdade e afirma de maneira clara o motivo de Jesus ter sido enviado a esta terra. E, sendo ele o nosso exemplo, recebemos também o mesmo chamado sublime.
Está escrito: “O Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”.
Cristo veio com o propósito de destruir as obras do Diabo e para abrir os olhos aos cegos, curar os doentes, ressuscitar os mortos, purificar os leprosos – enfim, BUSCAR E SALVAR O QUE ESTAVA PERDIDO!
Não é suficiente receber essa revelação a respeito do poder, da autoridade e do chamado que temos como discípulos de Jesus Cristo. Não basta conhecer a verdade do evangelho ou ver o poder de Deus em ação operando sinais e maravilhas, sabendo que devemos buscar o que está perdido.
Devemos tomar posse da verdade que nos foi comunicada por meio da Palavra de Deus e BUSCAR ESSE PODER, colocando-o em AÇÃO na nossa vida.
Agora mesmo, enquanto você está lendo estas linhas, bilhões de pessoas estão perdidas, porque nunca ouviram falar de Jesus Cristo. O mundo está atormentado. A terra está sofrendo, entristecida e doente, sem conhecer a verdade que pode libertar os cativos. Se a Igreja de Jesus Cristo tivesse permanecido fiel a essa tarefa, o mundo estaria diferente.
Não é tarde demais para exercer impacto sobre esta terra. Tome uma atitude hoje mesmo, no poder e na unção do Espírito Santo! Entregue-se totalmente à vontade de Deus, caminhando nessa revelação, A VERDADE QUE GERA PODER!

Bel Talarico disse...

EU TAMBÉM QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!BJS

Noemi Szcypula disse...

Nota: também quero deixar de ter pena de mim.

Anônimo disse...

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
"Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6
"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23

Anônimo disse...

Creeeeeeeeeeeedoooooooooooo!!!!!
Tá mal mesmo, querer ser como os vizinhos, Argh

Ana