segunda-feira, 5 de julho de 2010

Visitas especiais

Pois é pessoas queridas, recebi estes dias visitas pra lá de especiais, veio da França minha sobrinha que á dois anos e meio estava naquele Pais. A danadinha foi para lá estudar e...estudou, mas como também não é boba aproveitou pra dar uma namoradinha, namorico este que se transformou em namoro e finalmente em casamento, então ela veio ao Brasil trazer seu Cherri para que a família o conhecesse. Foi muito gostoso, organizamos um almoço onde compareceram todas da familia, com alguma excessões por motivo de força maior mas estávamos todos juntos e felizes. Gra está linda e feliz, não mudou em nada, ou melhor mudou, mudou para melhor, está mais alegre, confiante e linda. Seu maridinho Francês e muito querido, atencioso, educado, bonito e cheiroso, (pessoas ele toma banho todos os dias) segundo a Gra. Bricadeirinha nada a ver não é mesmo. Foi um dia muito especial, esperamos repetir este almoço assim que meu irmão chegar dos States, que será agora em Agosto. (É minha família é viajadissima! eu por exemplo viajo todos os dias (na imaginçao, nos livros e também aqui por perto) Poá, Indaiatuba, Parque Novo Mundo! Mas uma coisa eu descobri, tenho certeza que viajar para a França já não é sonho tão distante, casa pra ficar agente já tem. (Por isso fui bem boazinha com a Gra e seu Cherry Sté) .
Boa Noite. (como será que escreve em Francês? Bonna Noat?

2 comentários:

Bel Talarico disse...

PALHAÇA!!!!!!!!!!!!!, HEHEHE ficou muito boa a postagem. A Gra vai ler para o Stéphane viu? Bjs te amo minha irmã.

Marcela lusia disse...

vianjando na net encontrei teu blog
e como vc também me preocupo e muito com a minha filhota nesse mundo tão violento...
fiz um blog para falar de minha gravidez e acompanhar o crescimento de minha filhota,resolvi te seguir,espero que não te incomode!
aproveito e deixo um convite para seguir o meu!
http//:marcela-lusia.blogspot.com