terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi Bel!!!

Sabe fico impressionada, como voce é valente, como vc consegue passar por tantos percalços na vida e continuar em pé? Bom acho que sei como: É com a ajuda de Deus, é com essa fé que encontrou e continua aí, sei que é muito dificil, a fé as vezes quer ficar abalada, mas vc se poe em pé e caminha.
Primeiro foi a morte de seu marido, tão jovem ainda, depois toda dificuldade financeira, é bem verdade que vc se revoltou e muitas vezes meteu os pés pelas mãos, mas também isso passou.
Passou pela cirurgia da Gra, sozinha no hospital, depois pelas sua limitações fisicas, passou pela internação traumatica da Dani e em seguida pela sua, e hoje vc teve que ficar no aguardo porque seu filho também sofreu uma cirurgia de emergencia e vc esta longe dele.
Sei que Deus esteve com vc em todas essas horas, como diz aquele poema, pegadas nas areia.
"Nos piores momentos Deus te carregou no colo".
Sabe choro de emoção e também fico aqui pensando: Eu não conseguiria, sou tão assustada e medrosa!

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Sua vaca! me fez chorar! Eu tenho medo! e muito! Eu luto sim bravamente para não me culpar. Para não achar que é castigo de Deus! Mas aprendi! que Deus sendo Pai ele quer o melhor e não castiga. O que acontece são de cada um, e claro eu tb. enfrentando, pondo em dia minha dívida. Que bom que Ele permite que eu diminua meus débitos a prestação senão!!!!!!!Obrigada querida, voce tb é muito guerreira, cada uma quitando sua dívidas de acordo com a vontade de nosso Pai que estais no céu, no Universo. Bjs