terça-feira, 7 de setembro de 2010

Passeio bom.

Hoje minha filha caçula decidiu ficar em casa nos dando a honra de sua companhia, afinal a menina tão cheia de trabalho e namorando sério, pouco fica em casa, dormimos bastante, chovia, (o que é um grande Bênção de Deus), ao acordar decidimos ir à Biblioteca do Parque da Juventude (onde era o Presidio do Carandiru.) Gente que lugar mágico, que coisa de primeiro mundo, quem foi o iluminado que decidiu fazer isso pra este nosso povo tão necessitado, de um lugar assim.! Ao chegar lá fiquei observando as pessoas e me emocionei, ao ver um Pai simplesinho com suas duas filhas crianças ainda! E olhem o que eu disse "simplesinho", então quem é simples não tem sede de saber? não tem vontade de viajar através do livros? não quer conhecer como se usa um computador? E com que alegria aquelas duas crianças se apresentaram para fazer suas carteitinhas, depois fomos convidadas a assistir um contador de histórias, todos integrados, todos felizes e eu ainda a imaginar, que povo lindo, que num dia de chuva, sai de casa pega seu ónibus e vai para uma biblioteca, gente só pode ser um povo do bem. voltei feliz e renovada .

Nota: Peguei um livro emprestado e minha filhota que também é contadora de histórias, trouxe cinco para preparar sua próxima aula. Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Que blog bonito, até pensei que estava em endereço errado. Mas sabe minha irmã, já reparaste que estais mais observadora, vendo o pequeno detalhe a emoção, isso é crescimento espiritual!. como ser .beijos.