terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cabelos Prateados

Ontem ao me deitar, fiquei lendo um pouco, quando me virei , vi refletidos na luz os lindos cabelos prateados do meu marido, fui subitamente invadida por um grande sentimento, era uma mistura de Ternura, Admiração, Carinho e, percebi que meu Amor por ele..."dá várias volta ao mundo", como disse uma criança. Acariciei seus cabelos e fiquei lembrando, pensando e constatando, que pessoa linda é esse homem, lembrei de minha filha mais velha, tão parecida com o Pai, tão centrada e calma quanto ele, ela me disse que vai sentir saudades de ir para trabalho com ele (Todos os dias iam juntos) agora seu marido está na mesma Empresa. Pensei no meu menino , também tão parecido (fisicamente) com ele, só que meu filhote é muito sério, chega a ficar com o cenho franzido (as mulheres amam isso nele!) trabalham juntos e fico tão feliz e descansada, de ve-los unidos.
Enfim...tantas coisas deram voltas em minha cabeça naquele momento, tantas coisas boas, algumas um pouco triste mas, superadas, sempre servem como aprendizado. Pensei vou levantar e escrever agora, talvez a postagem saísse como uma foto, talvez captasse aquele momento mágico.
Minha filhota dormia no quarto ao lado (engraçado quando ela está fora não fico cuidando!) .Levantei fui olha-la e me deitei novamente em seguida adormeci. Com certeza a postagem seria confusa, aliás, acho que está um pouco confusa! Não tem problema.
Vou arrumar minhas coisas pois hoje retomo minhas aulas de artesanato, que amo.
Beijos!

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Que lindo! viu! como os cabelos dele prateado pela vida, te fizeram recordar, vir a tona sentimentos vivido. E ele poderá ver seus lindos cabelos de agora? acho que estão escondidos em tinturas. Hehehe Nem precisa brigar comigo.

Noemi Szcypula disse...

Boba! Vc hoje disse que estava muito feliz. Que bom.

Bel Talarico disse...

Estou bem, porque decidi tomar atitudes e não ficar me lamentando. Como te disse sem pretensões que sejam para sempre. Somente um dia de cada vez. No, entre e pebilhote o Blog A Palavra que coloquei o link no meu. É um blog lindo, as poesias, oas coisas do blog. estou boquiaberta. de tanta coisa que pode ser feito. Masssssssseu não sei nada, meu blog é amador. Vale ver.