sábado, 14 de janeiro de 2012

Hora de dormir


Boa noite, pessoas.
São 11,40 é chegada minha hora de deitar, já tomei meu banho, já coloquei meu marido pra nanar , já fiz minha oração. Quando vou desligar o computador olho o relogio, mas...ainda? vai demorar tanto para amanhecer! me dou conta que estou sentindo uma enorme falta de meus filhos. (de novo essa conversa, dirão voces!) pois é, mas...não é disso que trata meu blog? "Sou mãe neurótica". não..., acho que não. Já conversei com tantas mães e acreditem existem muitas delas mais malucas que eu. Outras são como eu. então...? desde ontem estou sendo valente. Meu filho disse que ia descer para praia, lá pelas 23 pensei: será que ele foi? liguei uma vez ele não atendeu, tratei de me forçar a sossegar. hoje mais ou menos 12,30 ele ligou querendo saber daqui. Antes disso minha menina do meio ligou para dizer bom dia e bater papo. e minha caçula passou trazendo sua cadelinha depois de uma visita ao veterinário. Depois disso decidi que não ligaria para nenhum deles hoje. Mas claro eu já tinha falado com todos eles não é? Mas não é bem assim, até bem pouquinho tempo eu teria que ligar para cada um à noite, para saber se estavam em casa e se estavam todos bem! Que loucura é essa Meu Deus! Que loucura!!.
Hoje porém, não liguei, tenho que sossegar meu espirito e tenho que não perturbar o espirito de meus meninos. Quinta feira que vem será meu primeiro dia de terapia, sei que vai dar certo, se não for com esse Terapeuta, vou procurar outro e outro até acertar.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

hehehe que bom serenar seu coração e não perturbar os dos filhos, com a conscientização conscientização é o primeiro passo. Bravo