quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gente, gente, gente!!!!!!!!!, vcs ganharão um doce se souberem quem voltou! Ela mesmo, a safada da neurótica, eis que estava euzinha aqui tão feliz da vida, pois tenho uma irmã que é uma fofa e, tem um puta trabalho em falar, falar e falar, nos meus ouvidinhos: "No, noticia ruim chega rápido, No, porque vc acha que obrigatoriamente aconteceu algo de ruim! No, não seja louca!!!!!!!!.
Gente eu tentei, juro que tentei, mas como não ficar angustiada se nasci doente de medo, Meu Deus, vcs não sabem como estou cansada de ter medo, já fiz terapia, oro bastante e nada.
Minha filha caçula como vcs sabem, é atriz, hoje ela foi gravar o dia todo, muita gente não sabe mas gravação é um negócio difícil, faz, refaz e faz de novo, uma ceninha só dura um tempão, e eu sem saber nada. (Será que ela almoçou?, será que ela está com muito frio?, ela é tão friolenta, é até capaz de pegar uma hipotermia), segundo a produção ela tinha que gravar uma cena de churrasco de lage... a roupa... pensamos pensamos e achamos que ela ia usar shortinhos, regatinha e sandálias , hoje tá frio!!!. (nada contra churrasco de lage). E se... ela cair da lage!? Minha nossa, enloqueci de vez. E Olhem que ela ligou lá pelas 15 hrs, porque me conhece , tadinha, agora são 21,30 me passou uma mensagem dizendo que não demora eu aqui no aguardo! Eis que um barulho no portão anuncia a chegada de minha filha. Beijos gente, fui!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe, vc é crazzzzzzzzzyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!

Bel Talarico disse...

No você realmente louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuca, acho que vou desistir, so vou rir, rir, rir muuuuuuuuuuuuuuuuuito.pois é isso que eu faço quando leio suas reuroses. bjs querida te amo

Graziella disse...

Tia, eu não entendo porque você deixa esses irmãozinhos te fazerem mal desse jeito!! Esses pensamentos não sao seus tia!! acorda!! a oração nao é pra ser feita da boca pra fora e vc sabe muito bem disso!! Tia isso faz com que você tenha mais medo e dificuldades!! algumas vezes escute sua irmão!! Amo muito muito você