sexta-feira, 31 de julho de 2009

FASES

Oi, existem fases na vida da gente (boas ou ruim ) as ruim as vezes a impressão que se tem é a coisa tem uma proporção tão grande na vida da gente que nos desestabiliza, e o engraçado é que as coisas boas não nos parecem excepcional a ponto de nos colocar nas nuvens (pelo menos é assim que me sinto) talvez vocês não concordem comigo, talvez eu esteja um pouco amarga e tenha essa dramaticidade, não sei!!
Sei que tenho sentido um que de tristeza, de amargura, de solidão, de frio (Se bem que aqui tá um frio de lascar). Hoje comentei com um cunhado meu, que o que me deixa mais triste é sentir tristeza, coisa mais besta!! Os dias estão difíceis e as noites piores ainda, costumo chama-las de "noites de terror", durmo péssimamente e tenho sentido dores pelo corpo que beira ao insuportável.... Gente que postagem mais chata!! uiuiui!!! eca, apaga tudo, amo vocês muito.
Beijos, beijos e beijos.

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Naquele video que tens "Portanto plante seu jardim, decore sua alma em vez de esperar que alguém lhe traga flores" A mim está tão claro.Seu jardim (sua vida, filhos, comquistas). Decore sua alma (faça algo para voce, para seu bem estar, estude musica, aprenda algo prazeiroso para voce.Esperar as flores, as pessoas preencherem sua alma.Descubra suas flores, procure suas flores, porque é só voce a responsável por sua vida, em todas as decisões. Minha amada está latente a necessidade de voce tomar conta de voce agora em primeiro lugar. Beijos. Não fique brava comigo, reflita. Te amo