quinta-feira, 2 de julho de 2009

Idiotas

Alguém uma vez disse que; todos os homens são idiotas, alguns menos outros mais, lindos, gostosos, adoráveis mas ainda assim idiotas. Egoístas, grosseiro e estúpidos, mais idiotas ainda..

Meu marido amado, a quem alguns dias ofereci uma linda postagem, hoje está com sua porção idiota ativada, imaginem vocês que ele ficou de me pegar em uma determinado lugar as l6,30 e as 17,15 estava do outro lado da cidade onde baldeava uma amigo e me disse docemente: Amorzinho, eu já vou te buscar! Aí que raiva! peguei ónibus e metro, acabei chegando em casa as 19,50. Porque será que eles sempre priorizam os amigos? Porque somos burras! Se eu tivesse concordado que ele fosse me buscar com certeza ele pensaria duas vezes antes de ser tão idiotas assim.
Amo meu marido
Amo meu filho mais do que a mim mesmo
Amo meus genros
Bando de idiotas adoráveis.

3 comentários:

Bel Talarico disse...

Me desculpe minha amada irmã, mas não dá para não rir, tu es uma figuraça, mas concordo com voces eles são adoráveis idiotas, que amamo s e não compreendemos. Graças as diferenças que temos. Viva a diferença, senão seria tudo muito igual,e consequentemente muito chato. beijos

Graziella disse...

hauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauahuahauhauahuahuah Tia, os homens sao todos iguais , so mudam de paìs heheheh

te amo

Andréia Szcypula disse...

ahh tadicos!