domingo, 25 de julho de 2010

Como identificar se....

Vc é uma mãe neurótica se:
Seu filho for fazer uma resonancia magnética do pé e vc liga de 15 em 15 minutos para saber se tomou contraste (tomou ) .

Sua filha decide ir para praia e vc dá 1001 recomendações, mesmo sabendo que menina em questão não entra na agua, só vai mesmo pra relaxar um pouquinho. As recomendações são as as mais bizarra possíveis.

Se sua outra filha vai tomar sua Benzectasil de todo o mês pois tem febre reumática e vc liga pra perguntar "Já tomou?, tá tudo bem?"

Se seu filho ainda não chegou no trabalho, Onde será que ele está?

Se sua filha vai fazer um trabalho e demora esquecendo de te ligar pra dizer "Mãe vou demorar e desligar o celular!" Vc já ligou duzentas vezes.

Filho, não beba!
Filha, cuidado ao atravessar a rua
Filha, fecha a janela do carro.
Filha, cuidado no estádio. (Onde foi assistir ao Corinthians)

Sou neurótica? acho que sou, mas tenho pelo menos um pouquinho de razão, meu filho já bateu feio o carro duas vezes , uma voltando da praia e outra depois de uma balada quando tinha ingerido bebida alcoólica.
Minha filha, sumiu duas vezes, uma tiveram até que abrir o SESC para procura-la. (ela estava sentada num posto fechado no escuro me esperando. Esta mesma menina quase foi atropelada.
Minha filha da injeção já passou muito mal, chegando até a ficar no soro por conta desta injeção, mas ela tem de tomar uma por mês.
Já fomos, assaltadas umas quatro vezes e em todas as vezes a adrenalina é tão forte que reagimos e não entregamos nossos pertences "QUE DEUS NOS AJUDE"

Já fique num conflito entre torcedores e policiais quando fui buscar minha filha e seu marido depois de um jogo.

Acho que tenho solução ainda. Fiz terapia
Faço artesanato como forma de terapia ocupacional
Despejo minhas neuroses no ouvidinho de vcs.
E principalmente Oro, Oro muito, atormento Deus com minhas
orações e procuro com toda força de minha alma ter mais um
pouco de fé.
Beijos a todos

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Pois então! é ler, é ouvir! o que posso fazer por ti, além de orar, Beijos