segunda-feira, 4 de maio de 2009

Boa Tarde

Um pouco antes do almoço escrevi para vocês, mas minha filhota atriz estava ensaiando em casa e eu queria muito assistir a uma das cenas, quando me chamou fui rapidinho pois fiquei com receio que ela perdesse a concentração, aí voltei para meu Blog... eis que tinha sumido o que escrevi! Tentei lembrar o que tinha postado, é assim que faço: Sento no computador e o que sair saiu (rsrsrs) ainda bem que o computador não tem cheiro ?.
Gente acho que minha cabeça está com excessos, de informação tão cheia ela anda, temos dentro dela um pouco de tudo.( angustia, medo, alegria, saudade e sonhos) Durmo mal, rolo muito na cama, nem sei como meu marido consegue dormir ao meu lado, costumo dizer que ele é justo, tão tranquilo é seu sono. Quantos sonhos me vem à cabeça, sonhos possíveis, sonho impossíveis, sonhos lindos!. Quando me vem o sono este já é intranquilo e os sonhos já não são bons! Não raro acordo triste e me pergunto. Porque? Durante o dia tenho exercitado minha cabeça, meus pensamentos e meu coração para as coisas boas, ocupo-me com os afazeres diário(não são pouco), distraio-me e até que passo o dia em paz, mas à noite...

4 comentários:

Bel Talarico disse...

AMEI A FOTO, e diga a Ana que um dia ela ficará velha, e que não se esqueça a lei do retorno hehehe. Minha flor passada do ponto, a noite é o teu encontro com voce, onde a tua verdade aparece, pois o silencio nos propicias isso, então quando voce conseguir ouvir teu silencio e amar esse silencio, essa verdade, teu sono será restaurador. bjs amada

Noemi Szcypula disse...

Nunca mais eu vou dormir, Bel!

Bel Talarico disse...

nunca é muito tempo. E imagine que estais limpando sua casa mental, depois de limpa, arrumada, será mais fácil, e isso se dá tb pelo sonho, pois temos dentro de nós nossos arquivos de várias vidas,gravadas em nosso subconciente maia profundo, onde acumulamos sujeira tb. Agora chegou sua vez de limpa-la,beijos

Anônimo disse...

Quinta-feira, 7 de Maio, 2009

VERSÍCULO:
Em Damasco havia um discípulo chamado Ananias. O Senhor o chamou
numa visão: "Ananias!" "Eis-me aqui, Senhor", respondeu ele. O
Senhor lhe disse: "Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e
pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando; numa
visão viu um homem chamado Ananias chegar e impor-lhe as mãos para
que voltasse a ver". Respondeu Ananias: "Senhor, tenho ouvido muita
coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos
teus santos em Jerusalém. Ele chegou aqui com autorização dos
chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu
nome". Mas o Senhor disse a Ananias: "Vá! Este homem é meu
instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e
seus reis, e perante o povo de Israel. Mostrarei a ele o quanto
deve sofrer pelo meu nome".
-- Atos 9:10-16

PENSAMENTO:
Já pensou na honra que Jesus estava conferindo a Ananias?
Quantas pessoas seriam salvas, quantas igrejas plantadas, quantas
doutrinas primárias da fé Cristã seriam dadas por meio deste homem?
Entretanto, no momento do chamado Ananias só podia ver os
obstáculos e o perigo. Quantas vezes isso já aconteceu conosco - o
Senhor nos chamando para uma serviço glorioso, e nós acuados e
temerosos porque não vemos o que Ele vê. E quão parecido era o
pânico sentido por ambos - Ananias e Saulo, porque não conseguiram
enxergar o que estava na sua frene. Quanto maior o nosso medo
diante do chamado do Senhor, mais crítico ainda seja a nossa
obediência. Imagine o que Deus pode fazer se você estiver disposto
a andar por onde ele chamar e fazer o que ele mandar. Já pensou?

ORAÇÃO:
Pai, perdoe minha falta de fé e os limites da minha visão.
Perdoe minha resistência ignorante à sua missão. Por favor, me dê
mais fé em Jesus para obedecer ele quando e como por onde ele me
chamar. Obrigado pela honra do chamado e pelo privilégio de servir
o Rei dos Reis. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.