quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Opa! opa! Opa!!!!

Estava tomando meu gostoso banho , tardão lá pela uma da manhã, reparem que uma das melhores hora para se pensar é a hora do banho e banho de madrugada então, é o que há!
Lembrei-me à quanto tempo eu não fazia uma postagem legal , com texto bem humorado, desses que fazia nos tempos idos de meu blog (olha eu me sentido a escritora bacana ?) lembrei que fui murchando! murchando!, ficando chatinha, chatinha! até que que meus textos ficaram pequeninos e sem graça. Hoje me bateu uma vontade de levantar a cabeça, estufar o peito, e seguir, mudar, me deu um" que" de ânimo, de ficar bonita, de me cuidar mais, de parar de ter medo, de sorrir, de me apaixonar por um olhar, por um gesto de ternura , vontade de ser melhor com um vizinho, de fazer um convite inesperado e sentir a alegria de sentir a alegria desse vizinho, me deu uma felicidade em ter a oportunidade de ser generosa com alguém que estava tão necessitado, me deu uma alegria de fazer um telefonema interurbano fora de hora (porque fica caro), o dia de pagar a conta tá longe, até lá a gente da um jeito!
Ah! o telefonema fora de hora rendeu o convite inesperado para o vizinho, foi um convite compartilhado, porque compartilhar também é muito gostoso!
Tenho tantas coisas ainda pra fazer! sei que posso, sei que devo, sei que vou, agora eu sei que vou!!!

Um comentário:

Bel Talarico disse...

Opa!Opa!opa!, é sempre muito bom, podermos sempre despertar e recomeçar para nosso bem espiritual, e consequentemente aos nosso corpo e conseqüentemente aos teus filhos e consequentemente ao teu marido e
consequentemente aos teus visinhos e assim vai consequentemente seguindo como uma onda hehehe. Beijos.