sábado, 28 de março de 2009

Peripecias da Banana.

Essa menina é o que podemos chamar de perigosa. É impressionante como ela tem o "dom" de machucar a e aos outros, tadinho do namorado que levou uma pastada, quando ela só queria fazer um ventinho de nada no rosto dele!. Ontem mesmo ela foi fazer uma gravação e tascou o dedo dentro do olho do ator, o menino quase cego tapando o olho e o Diretor. "Não pare! " Será que tem uma cena, que o menino tem que estar drogado?" De tão vermelho que estava o olho do coitado.
Outro dia andando na rua deu a cara num poste, foi orar para dormir bateu com a cara no guarda roupa, sua mãe rolando de rir e ela. Mãe, eu chorando de dor e você fica aí rindo!, não contente ela foi se deitar e bateu a cabeça na cama e depois ficou acordada com medo de dormir de tão forte que foi a pancada. Gente, ela conseguiu descer as escadas e cair, na volta cair de novo!
Esquecer das coisas então! ah, isso é o máximo, só a identidade ela esqueceu duas vezes em eventos importantes, uma vez quando foi fazer o ENEM e outra quando foi fazer uma prova de seleção para um emprego no SESC Esta semana ela esqueceu o aparelho ortodontico ao alcance do cachorrinho , que o mastigou Pasmem, ela viu o cachorro mastigando e pensou que era um antigo, tirou da boca do cachorro e devolveu pra ele continuar se divertindo. O celular ela já esqueceu, num Shopping, em um táxi e no banco trazeiro do carro, ´quando desceu derrubou o telefone que foi atropelado pela sua mãe.
Os óculos, ela usa! esquecidos na pia do banheiro, na cama, no chão e até pendurado na blusa, motivo que fez com que eles voassem quando estava na garupa da moto do namorado e fossem também atropelados. Falando nisso, ela é a rainha em esquecer adivinhem do que? De comer.

Nota da Autora: Ela passou na prova do SESC e fez uma estágio maravilhoso.

4 comentários:

Graziella disse...

Nunca ri tantoooooooooooooo hauahuahuaauhauhauahuhauahuahuahahauh Pior que eu a Ana Banana

Amo vcss

Bel Talarico disse...

Essa bananinha, escorega que só, faz jus ao apelido Ana banana. hehehe, amo essa menina.

Andréia Szcypula disse...

Ontem mesmo ela tava fazendo massagem na minha mão, deixou a mão muito dura e se bateu na barriga! Com dor, meteu a cabeça na parede! Huahauahuahaua

Unknown disse...

a Noemi, esqueceu que senhora tbm é muito esquecida, que eu sempre tenho que entrar em casa de novo pra pegar suas coisas? Depois eu que fico com a fama? A Andréia foi atropelada, e não fui eu?

Será que eu tive a quem puxar?^

Pois é Dona Noemi, a senhoritica é uma grande professora,

Ana

Obs: Pelo menos eu divirto meu público, tá?