terça-feira, 11 de agosto de 2009

H1N1

O negócio tá feio, tanto a gripe quanto o medo da gripe. Aqui em casa todos estamos no grupo de risco, vejamos: Meu marido e eu somos gordos (sem vergonhas)
Minha mãe é velhinha
Meu filho fumante ( sem vergonha)
Minha filha do meio, problemas cardiacos
Minha filha mais nova , asma e bronquite.
Meu marido se preocupa com os outro, mas com ele mesmo, neca de pitibiriba, outro dia ele botou o maior terror em minha filha mais nova, foi um Deus nos acuda. De tão assustada ela ligou para o tio que é médico do meio de uma festa, ele deve ter ficado irritado por ela estar em uma aglomeração e disse curto e grosso: Se voce pegar a gripe voce morre! Assustadissima ela ligou para outro amigo, este sim um Pneumologista resposta: Não! não é bem assim! é que é uma doença nova e gente não sabe ainda muito bem o comportamento de pessoa para pessoa, mas...
se voce tiver falta de ar não fique esperando corra ao médico! Gente! não sei quem assustou mais a menina, se o terrorista ou o dissimulado. Detalhe ela tem sempre falta de ar,( quando o tempo está seco, quando o tempo muda e quando a cabeça dela pira, e nisso ela é boa!!)
Meu filho mais velho e minha filha do meio não estão nem aí pra gripe, quem se preocupa mesmo sou eu, porém não estou tendo um treco não!, afinal se desesperar só fará piorar tudo, inclusive levar minha filha num hospital onde é mais fácil se contaminar. Então vamos com calma e fazer muito bem nossa parte.
Deixem o cinema, o teatro e as festas fechadas um pouco, faz bem pra saúde!
Higiene, hidratação, comer bem, dormir bem e aproveitar para ficar em casa curtindo os seus.

2 comentários:

Izabel disse...

A Ana tá frita f.....e mal paga, porque além do terrorista e o dissimulado, voce esqueceu de colocar a chantagista neurótica né amada. hehehe

Izabel disse...

Heehehe, conhece aquela, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço, claro mirmã que ia te contar, não sei quando mais ia. Esqueceu que voce é minha irmã, então como temo afinidade, até na neurotice, só que voce é tri neurótica. hehe