segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O FUSCA

Por motivos de força maior, muito maior do que vocês possam imaginar...estou rodando pelas ruas de São Paulo à bordo de um fusquinha azul ano 1973. A coisa chega a ser engraçada. Porque? Então... a maioria das pessoas que veem o fusquinha na rua se agitam todas, principalmente os donos de belos carrões, ao olharem ao lado e verem o tal fusquinha, minha nossa!! se empertigam todos e examinam o fusca nos mínimos detalhes, cheguei a conclusão que sou estilosa, pois dirijo o objeto de desejo de muita gente rsrrsr.
Gente o fusquinha é bom demais! gostoso de dirigir e com a vantagem que se estiver com algum problema mecânico, ainda assim o danadinho vai que vai!!!
O cinto de segurança está ruim, esse é um problemas que precisa ser consertado logo pois reflete em nossa segurança. As portas estão um pouco difíceis de fechar , mas fecham! o cambio as vezes emperra, mas já pegamos a manha e com tapinha ele volta no lugar, o interessante é que não me sinto insegura em dirigi-lo.
Outro dia quebrou o cabo do acelerador dentro do Shopping, meu anjo da guarda foi chamado e em uma hora eu já estava a caminho de casa.
Devo pegar meu carro de volta por esses dias, mas nosso fusquinha jamais sairá de nossa casa, é nosso "curinga".

4 comentários:

Bel Talarico disse...

Chegaste a uma conclusão certa! e além de estilosa, és corajosa essa é a diferença entre o fusca e os carrões, embora essa decisão foi motivo de força maior, mais assim mesmo vale. Aqui a minha amiga da feira tem 71 anos e dirige o fusca dela toda faceira e as pessoas também admiram e ela admira junto, agradecendo com um sorriso. Hoje o fusca dela é azul metálico, mas antes era amarelo coco e todo remendado com fita crepe, e lá vinha ela a toda.

Noemi Szcypula disse...

Belatrix, tem amarelo coco? não é amarelo laranja, abobora, sei lá! coco? bjs.

Bel Talarico disse...

sua besta!!!eehehe, primeiro diz que quem gira em torne de si é cachorro, voce acertou é amarelo abobora, mas pensei em coco de bebe hehehe

Graziella disse...

Esse fusca é muito lindo!! aqui teve uma reuniao de donos de fusca e pensei em você, tia !! :) te amo