quinta-feira, 20 de agosto de 2009

LAGRIMAS

Um filho, assim que nasce chora, são lágrimas bem vindas, são músicas para nossos ouvidos , o tempo passa, entramos na deliciosa rotina de nosso pequeno rebento, choram muito ainda, porém quase sempre é motivo fisiológico, uma dorzinha de barriga, um pouco mais de fome, as vezes se sente incomodado pois está com frio, calor ou molhado, sabemos também quando chora porque está doente, corremos para o médico que logo medica e nos tranquiliza.
Passa o tempo mais ainda e nosso filho cresce, cuida de sua vida da maneira que achar melhor, vive, sorri, trabalha, enfim, esta é a ordem natural das coisas.
Um dia... um filho adulto já! chega em sua casa chorando copiosamente, como se fosse uma criança ainda, seu coração se angustia de tal forma por não saber o que fazer para ajudar seu amado filho. Você pergunta, as vezes ele quer falar outras não! muitas vezes vem só mesmo porque sabem que tem no colo da mãe um alento para seu sofrimento, você então abraça seu filho e chora junto, faz um carinho , conforta-o e nada mais pode fazer, a não ser aconchega-lo junto ao peito e, se pudesse recolhia novamente dentro de sua barriga e diria, fica em paz meu filho que aqui você está seguro.

2 comentários:

Bel Talarico disse...

Nossa! essa perdi o folego, pois é assim mesmo, que dor no seu coração minharmã, pior de tudo! é que é uma dor imensa, sem doer no corpo, mas na alma, o remédio só pode ser um ´so, a fé em Jesus.

Anônimo disse...

Is 25:8
destruirá a morte para sempre. O Soberano, o Senhor, enxugará as lágrimas de todo rosto e retirará de toda a terra a zombaria do seu povo. Foi o Senhor quem o disse!
Ap 7:17
pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima".
Ap 21:4
Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".