sábado, 15 de agosto de 2009

Será preguiça??

Engraçado, muitas vezes sentei aqui sem assunto mas com vontade de escrever, aí o assunto surgia e lá estava minha postagens, nunca me aconteceu de ter o assunto e não conseguir escrever, já à dias tenho um assunto na cabeça, até mesmo comecei a postar, acabei apagando tudo sem entender o motivo.
Será preguiça? Até mesmo esse pouquinho que escrevi já estou com vontade de desistir, será que estou triste? Será que acho que estou ficando chata? repetitiva? Não sei... Mirmã que é blogueira das boas, me responda o que é isso. Se alguem aí tiver uma sugestão para essa minha preguiça mental, agradeço de coração. Beijos

Um comentário:

Bel Talarico disse...

EU aposto mais na preguiça,induzida por outros invisíveis, sabe porque? Se voce não falar, ou melhor não se comunicar, voce começa a minar-se, com isso vais ficando triste, abatiba, enfraquecida e é isso que muitos encarnados e desencarnados querem. Porque voce sem entusiasmo se torna uma presa fácil. Não deixe isso acontecer. Eu tb passo por isso, dái minha irmã reflita o que aconteceu no seu dia pense que lição voce poder perceber, no que podes melhorar, Não fique só ai! meu Deus. A vida está aí como um presente, e temos o dever de amar esse presente.Saibas que entre milhoes de esperma, fosse vencendo um a um, forte vigorasa, e poem vigor nisso, passando por caminhos acidos, mas corrida continuou com um montão atras e voce foi e venceu! e nasceu! Beijos.